sábado, 28 de maio de 2011

Hoje é dia de Tradição no Alentejo Litoral

Emissão de 28 de Maio de 2011

Os convidados musicais para esta emissão de hoje foram:

Para o primeiro brinde:
Tom Waits - Swordfishtrombones
John Cale & Lou Reed - Smalltown
Samuel Uria - Teimoso
Cousteau - She Don´t Hear Your prayer
Pink Floyd - Shine On You Crazy Diamond
Jean Michel Jarre - Oxygéne (Part IV)
The Residents - Smack Your Lips (Clap Your Teeth)
Sam The Kid - Sedução
Pizzicato Five - I
Silent Poets - The Children Of The Future
United Future Organization - I´ll Bet You Thought I´d Never Find You

O copo dois...
Señor Coconut And His Orchestra - Smoke On The Water
Deep Purple - Smoke On The Water
XTC - The Ballad Of Peter Pumpkinhead
The Doors - Light My Fire
Roxy Music - All I Want Is You
Paulo Gonzo - In The Midnight Hour
Movimento - Festa da Vida
Sufjan Stevens - Come On Feel The Illinoise
Sufjan Stevens - John Wayne Gacy Jr.
Etienne Daho - Saudade
The The - Uncertain Smile

Para a Última Hora...
The Clash - Hitsville UK
David Bowie - Blue Jean
The Psychedelic Furs - Love My Way
Lemon Jelly - A Tune For Jack
Tosca - Honey
Lur Lur - Soul Queen
Joy Division - Transmission
New Order - Bizarre Love Triangle
Antony & The Johnsons - For Today I Am a Bouy
Antony & The Johnsons - Fistfull Of Love
Groove Armada - At The River

Sem comentários: